Corinthians faz último treino e não divulga relacionados para o Derby - Gazeta Esportiva
Corinthians faz último treino e não divulga relacionados para o Derby

Corinthians faz último treino e não divulga relacionados para o Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2020 às 20:26 • Atualizado: 21/07/2020 às 20:53

São Paulo, SP

A preparação do Corinthians para o retorno do Campeonato Paulista terminou. Nesta terça-feira, o elenco do Timão realizou o último treino antes de enfrentar o Palmeiras, na quarta, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase do Estadual.

A atividade foi comandada pelo técnico Tiago Nunes. O treinador orientou um trabalho tático e coletivo, visando a repetição de movimentações com a equipe que deve iniciar o Derby.




Seguindo a determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o elenco corinthiano entrou em concentração no CT Dr. Joaquim Grava logo após o treinamento. Com exceção do meia Cantillo, em isolamento social após teste positivo para covid-19, a comissão técnica do Timão contou com todo o elenco na atividade.

No entanto, o Corinthians não divulgou os atletas relacionados para o Derby. A Gazeta Esportiva apurou que a decisão foi tomada pela assessoria de imprensa do clube e foi aceita por Tiago Nunes. A medida foi tomada pela primeira vez desde que o técnico chegou ao Alvinegro.

Para o clássico na Arena, o Corinthians terá os desfalques de Jô, que não está inscrito no Paulistão, e Cantillo. O timão deverá ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil Danilo Avelar (Bruno Méndez) e Sidcley (Carlos); Gabriel, Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Boselli.

Conteúdo Patrocinado