Corinthians escalado com Cássio e meio-campo "titular" para enfrentar o Internacional

São Paulo, SP

14-05-2022 18:28:01

O Corinthians entra em campo daqui a pouco, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Vítor Pereira mandará a campo uma equipe com alguns retornos.

Cássio, que sentiu um desconforto contra a Portuguesa-RJ no meio da semana e foi substituído por Ivan, está entre os titulares, assim como Róger Guedes na referência do ataque, recuperado de dores no joelho.

O Timão está escalado desta forma: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Bruno Melo; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes.


Do outro lado, os donos da casa não escalaram o zagueiro Bruno Méndez, como já era esperado, visto que ele está emprestado pelo Corinthians e, caso fosse a campo, seria necessário o pagamento de uma multa de R$ 800 mil.

O técnico Mano Menezes escalou o Colorado com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

O Corinthians está na liderança do Brasileirão, com 12 pontos, enquanto o Internacional, com os resultados deste sábado em outras partidas, está ocupando a 10ª posição, com oito pontos.

Deixe seu comentário