Corinthians divulga vídeo com motivação de Mancini e emoção de Xavier - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga vídeo com motivação de Mancini e emoção de Xavier

Corinthians divulga vídeo com motivação de Mancini e emoção de Xavier

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2021 às 14:04

São Paulo, SP

Após uma vitória convincente sobre o Sport, na última quinta-feira, o Corinthians divulgou, nesta sexta, um vídeo com os bastidores da partida, desde os treinos até o pós jogo. Na gravação, pode-se acompanhar bem de perto o trabalho de Vagner Mancini, treinador do Timão.

"Nós já estamos recuperados", disse Mancini na primeira frase do vídeo. A frase remete à goleada sofrida pelo time do parque São Jorge contra o Palmeiras, na última segunda-feira. "Vamos dar a nossa resposta dentro de campo. É o que a gente precisa para se reequilibrar na competição", completou ele.

(Foto: Reprodução/Corinthians)


Após o término da partida, alguns jogadores deram declarações para a equipe de comunicação do Corinthians.

"Sempre que o Cazares pega aquela bola pelo meio, eu tento fazer o movimento. O zagueiro fechou, mas ele ainda mandou por cima. Depois eu fui muito feliz na saída do goleiro e pude fazer mais um com essa camisa gigante. Felicidade sem tamanho", comentou Gustavo Silva.

"Nós já estávamos comentando no vestiário. Queríamos mostrar para nós mesmos que o que aconteceu contra o Palmeiras foi um acidente de percurso. A gente vinha bem e tínhamos que retomar." disse Mateus Vital.

Em uma reunião de pós-jogo, os atletas formaram um círculo e Xavier pediu a palavra.

"Hoje foi um dia muito difícil pra mim. Hoje meu avô faleceu, por conta de um infarto. Isso me pegou muito de surpresa e me machucou muito. Só que eu escolhi estar aqui com vocês, porque como minha família não está aqui em São Paulo, vocês são minha família. Me sinto muito abraçado por vocês tanto aqui (vestiário), quanto dentro de campo, no C.T, no treino. Eu queria agradecer e prestar essa homenagem para ele, que está me vendo lá de cima." desabafou Xavier.

A próxima partida do Corinthians acontecerá na próxima segunda-feira (25), quando receberá o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado