Corinthians deve ter Renato Augusto como “9” e Du Queiroz no meio-campo - Gazeta Esportiva
Corinthians deve ter Renato Augusto como “9” e Du Queiroz no meio-campo

Corinthians deve ter Renato Augusto como “9” e Du Queiroz no meio-campo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

31/10/2021 às 15:52 • Atualizado: 31/10/2021 às 16:05

São Paulo, SP

Renato Augusto deve atuar como um atacante, nesta segunda-feira, contra a Chapecoense, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de uma melhora no desempenho da equipe, o técnico Sylvinho promoveu alguns testes durante a semana, e parece que o camisa 8 do Timão convenceu jogando mais próximo do gol.

Renato Augusto já havia terminado a partida contra o Internacional, na última rodada, jogando como um falso 9. Com Roger Guedes atuando mais aberto, pela esquerda, o camisa 8 se encarregou de exercer um papel de referência na área.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Renato Augusto desempenhará uma função diferente. Durante o período em que esteve na China, o meio-campista se acostumou a atuar em diferentes posições do meio para frente.

Com a ida de Renato Augusto para o ataque, a vaga no meio-campo deve ser preenchida por Du Queiroz, conforme a reportagem da Gazeta Esportiva antecipou na quarta-feira. antecipou na quarta-feira.

Sylvinho promoveu testes durante a semana e observou Du ao lado de Cantillo. Gabriel, que começou jogando no Beira-Rio, deve ser sacado novamente.


Cássio, que terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, será substituído por Matheus Donelli no gol. João Victor, suspenso na última rodada, volta à zaga, formando dupla com Gil.

O provável Corinthians para enfrentar a Chape é composto por: Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos, Du Queiroz, Cantillo e Giuliano, Roger Guedes, GP e Renato Augusto.

Conteúdo Patrocinado