Corinthians deve ficar sem zagueiro no banco de reservas mais uma vez - Gazeta Esportiva
Corinthians deve ficar sem zagueiro no banco de reservas mais uma vez

Corinthians deve ficar sem zagueiro no banco de reservas mais uma vez

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

08/10/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Logo na estreia de Dyego Coelho, após a demissão de Tiago Nunes, o Corinthians encarou o Fluminense, no Maracanã, sem um zagueiro de origem no banco de reservas. Na ocasião, Danilo Avelar cumpriu suspensão e Gil e Bruno Méndez formaram a dupla de zaga.

Agora, novamente o problema pode se repetir. Desta vez, Avelar torceu o joelho. O clube ainda não cravou um diagnóstico, mas o clima é de pessimismo. Pelo menos para o jogo de domingo, contra o Ceará, é muito difícil que o titular consiga estar à disposição.

Desta maneira, Gil deve jogar com o jovem beque uruguaio ao seu lado. Raul, que é canhoto como Avelar e ‘o primeiro da fila’ nessa luta por espaço, está cumprindo suspensão por ter se envolvido em uma briga em 2019, durante um jogo pelo Sub-20 do alvinegro. Só daqui a quatro rodadas é que Raul poderá ser utilizado por Coelho, se for necessário.

Igor Morais, do Sub-23, já fez alguns treinos com o elenco principal, mas também nunca defendeu o time de cima. Talvez, seja o escolhido para compor o bando de reservas no Castelão.

Tudo isso acontece porque Léo Santos ainda se recupera de uma lesão no joelho e não tem previsão para voltar.




 

Conteúdo Patrocinado