Corinthians alerta para peneiras falsas divulgadas em nome do clube - Gazeta Esportiva
Corinthians alerta para peneiras falsas divulgadas em nome do clube

Corinthians alerta para peneiras falsas divulgadas em nome do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2022 às 14:41

São Paulo, SP

O Corinthians informou, por meio de comunicado oficial nesta segunda-feira, que tomou conhecimento da divulgação de peneiras falsas em nome do clube, mediante pagamento prévio. As peneiras são as seleções de jovens jogadores para fazer parte das categorias de base.

Além disso, o alvinegro informou que não aprova e não é responsável pelo procedimento, que configura crime de estelionato. Ainda, alerta para o não pagamento a qualquer pessoa que prometa a escalação e/ou contratação de atletas pelo Corinthians, que não cobra qualquer valor em suas peneiras e avaliações oficiais.




Informações sobre as datas das próximas peneiras, que estão suspensas atualmente, são sempre divulgadas no site oficial do clube, em https://www.corinthians.com.br/futebol-peneiras. Por fim, o comunicado não contempla o Chute Inicial, escolas de futebol licenciadas do clube.

Em caso de dúvidas ou denúncias, o alvinegro sugere que em contato com Alysson Marins, do Departamento de Captação, pelo telefone (11) 2095-3000, ramal 3133.

Depois de um dia de folga, os atletas do time principal se reapresentam na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação visando ao próximo duelo, no domingo, contra o RB Bragantino, às 11h, na Neo Química Arena. O último resultado foi um empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, no sábado, pelo Paulista.

Conteúdo Patrocinado