Gazeta Esportiva

Corinthians alcança marca negativa inédita sob o comando de Carille

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

O Corinthians nunca havia ficado seis jogos seguidos sem vencer sob o comando do técnico Fábio Carille. A marca negativa foi alcançada neste sábado, depois do empate por 0 a 0 com o Santos, na Arena de Itaquera.

A última vitória corintiana aconteceu contra a Chapecoense, fora de casa, por 1 a 0. De lá para cá, foram quatro empates e duas derrotas. Ou seja, o time somou apenas quatro pontos de 18 possíveis.

O Corinthians empatou com Grêmio e Athletico, perdeu o clássico para o São Paulo, voltou a empatar com o Goiás, caiu diante da Raposa e também não saiu do zero com o Peixe.

Em março de 2017, quando ainda era uma principiante na função, Carille passou por uma sequência ruim. Empatou com Ponte Preta, Luverdense, perdeu para Ferroviária e obteve mais duas igualdades frente a Red Bull Brasil e São Paulo.

A seca só acabou só acabou na Arena, com a vitória por 3 a 1 sobre o Linense. Foram cinco jogos, quatro empates e uma derrota.

Fábio Carille, que não pôde ficar no banco de reservas durante o clássico deste sábado por causa de uma suspensão, volta na quarta-feira, quando o Corinthians vai encarar o CSA, em Maceió. A pressão sobre o técnico cresce a cada rodada.

 

Exit mobile version