Com quarteto da base, Corinthians faz penúltimo treino antes do clássico contra o Santos - Gazeta Esportiva
Com quarteto da base, Corinthians faz penúltimo treino antes do clássico contra o Santos

Com quarteto da base, Corinthians faz penúltimo treino antes do clássico contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2023 às 14:04

São Paulo, SP

O Corinthians deu sequência na preparação para o clássico contra o Santos em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Novamente, Kauê, Biro, Arthur Sousa, Wesley e Pedrinho participaram das atividades.

Os jogadores começaram o dia com uma ativação física na academia e seguiram ao Campo 1 para o aquecimento. Depois, o técnico Fernando Lázaro levou os atletas ao Campo 3 para um treinamento de posse de bola em espaço reduzido.

Na última parte, Lázaro organizou um treinamento tático de enfrentamento e orientou bastante o posicionamento e as movimentações das equipes.




Nesta sábado, novamente no período da manhã, o elenco fará último treino preparatório para o clássico contra o Santos, que ocorrerá no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O duelo será válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Timão já está classificado para as quartas de final de forma antecipada, mas, agora, busca a melhor colocação possível na tabela geral para decidir uma eventual semifinal em casa.

Conteúdo Patrocinado