Com decisão da Copa do Brasil, reforma do gramado da Arena Corinthians é adiada - Gazeta Esportiva
Com decisão da Copa do Brasil, reforma do gramado da Arena Corinthians é adiada

Com decisão da Copa do Brasil, reforma do gramado da Arena Corinthians é adiada

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2019 às 20:50 • Atualizado: 12/04/2019 às 20:52

São Paulo, SP

A CBF divulgou nesta sexta-feira os horários dos confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil. O Corinthians, que terá pela frente a Chapecoense, receberá a partida decisiva na Arena, no próximo dia 24 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).

O estádio seria fechado para reforma do gramado após o segundo jogo do final do Campeonato Paulista, no dia 21, mas devido ao sorteio ficará aberto por mais três dias.

Gramado da Arena Corinthians passará por reformas (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Sofrendo recorrentes críticas, o gramado do estádio passará por reforma que durará cerca de 30 dias. Como a Arena será uma das sedes da Copa América e os estádio precisam ser entregues à organização antes do início do evento, é provável que o Timão só volte a atuar em Itaquera em julho, após o torneio continental.

O presidente Andrés Sanchez não confirmou onde o clube mandará suas partidas no período, mas descartou o Morumbi e o Allianz Parque.

"Ainda não sabemos. Não posso garantir Pacaembu, não posso garantir Barueri, Brasília. Mas tem estádios que não vamos jogar: Allianz Parque não vamos jogar, Morumbi não vamos jogar. Mas vamos procurar um estádio”, explicou o dirigente. O Pacaembu ainda não conseguiu a liberação para ser utilizado no Campeonato Brasileiro.

Após a partida de ida da decisão do Paulistão, neste domingo contra o São Paulo no Morumbi, o Alvinegro viaja rumo a Chapecó para o início da disputa da 4ª fase da Copa do Brasil, na quarta-feira dia 17, também às 21h30.

Conteúdo Patrocinado