Gazeta Esportiva

Com apenas três jogos, Yuri Alberto iguala marca de Fagner conquistada no Paulistão de 2022

São Paulo, SP

25/01/23 | 12:00

Yuri Alberto chegou a três assistências na temporada. Sua última contribuição foi na virada do Corinthians sobre o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Após Róger Guedes empatar o jogo, o camisa 9 alvinegro serviu Fábio Santos para decretar a vitória.

No Paulistão do ano passado, Fagner terminou o campeonato como o líder em assistências do clube, com três passes para gols em 12 jogos. No entanto, Yuri Alberto já igualou a marca e precisou de apenas três partidas.

O único duelo que o centroavante não atuou foi na estreia do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, que ganhou por 1 a 0.

Na ocasião, o clube aproveitou que o jogador já estaria fora por conta de dores no tornozelo e optou por efetuar a troca do antigo contrato de empréstimo pelo contrato em definitivo.

Ao todo, Yuri participou diretamente de quatro dos cinco gols do Corinthians no ano. Até aqui, o atleta estufou as redes uma vez.


O próximo compromisso do Corinthians pelo Estadual é neste domingo, no clássico contra o São Paulo. O Majestoso está previsto para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Deixe seu comentário