Com apenas três jogos, Yuri Alberto iguala marca de Fagner conquistada no Paulistão de 2022 - Gazeta Esportiva
Com apenas três jogos, Yuri Alberto iguala marca de Fagner conquistada no Paulistão de 2022

Com apenas três jogos, Yuri Alberto iguala marca de Fagner conquistada no Paulistão de 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 12:00

São Paulo, SP

Yuri Alberto chegou a três assistências na temporada. Sua última contribuição foi na virada do Corinthians sobre o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Após Róger Guedes empatar o jogo, o camisa 9 alvinegro serviu Fábio Santos para decretar a vitória.



No Paulistão do ano passado, Fagner terminou o campeonato como o líder em assistências do clube, com três passes para gols em 12 jogos. No entanto, Yuri Alberto já igualou a marca e precisou de apenas três partidas.

O único duelo que o centroavante não atuou foi na estreia do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, que ganhou por 1 a 0.

Na ocasião, o clube aproveitou que o jogador já estaria fora por conta de dores no tornozelo e optou por efetuar a troca do antigo contrato de empréstimo pelo contrato em definitivo.

Ao todo, Yuri participou diretamente de quatro dos cinco gols do Corinthians no ano. Até aqui, o atleta estufou as redes uma vez.




O próximo compromisso do Corinthians pelo Estadual é neste domingo, no clássico contra o São Paulo. O Majestoso está previsto para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado