Cazares e Jemerson treinam e devem reforçar o Corinthians contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Cazares e Jemerson treinam e devem reforçar o Corinthians contra o Flamengo

Cazares e Jemerson treinam e devem reforçar o Corinthians contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/02/2021 às 18:00

São Paulo, SP

Vagner Mancini deve relacionar Cazares e Jemerson para a partida do Corinthians de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Na tarde desta quinta-feira, a dupla trabalhou normalmente no campo, sem qualquer restrição. No dia anterior, eles haviam feito uma atividade junto aos atletas que não foram relacionados para a partida com o Athetico.

O equatoriano se recuperou de um estiramento na coxa direita e o zagueiro está liderado depois de tratar um estiramento no ligamento medial do joelho esquerdo.

A maior expectativa é pelo retorno do camisa 10, cérebro do meio campo corintiano. Cazares, no entanto, dificilmente terá condições de ser titular ou até mesmo de jogar por muito tempo. Ele está há 17 dias sem atuar.

O Timão não terá Gabriel e Mateus Vital para o embate pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos terão de cumprir suspensão automática.

Na tabela de classificação, o Corinthians é o oitavo colocado, com 49 pontos, enquanto o Flamengo é o vice-líder, com 65 pontos e um jogo a mais que o alvinegro.




 

Conteúdo Patrocinado