Carille ‘morreu’ com uma substituição por receio de bola aérea da Chape - Gazeta Esportiva
Carille ‘morreu’ com uma substituição por receio de bola aérea da Chape

Carille ‘morreu’ com uma substituição por receio de bola aérea da Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2019 às 00:39

São Paulo, SP

Fábio Carille percebeu que o Corinthians não conseguiu jogar no primeiro tempo, contra a Chapecoense, e decidiu fazer duas alterações logo no intervalo, quando o Timão já perdia por 1 a 0 na Arena Condá.

Ramiro e Jadson saíram para as entradas de Ralf e Clayson. O time até conseguiu forçar um recuo dos catarinenses, mas esteve longe de criar chances reais de gol. Muitos, então, ficaram esperando uma terceira troca, que não veio. E Carille explicou o motivo.




“O time estava bem, pressionando, jogando em cima do adversário. Pensei em colocar o Gustavo li, ou colocar o Pedrinho, mas me preocupei, principalmente se fosse colocar o Pedrinho, com a bola área deles, que é muito forte, com o Gum, com o Douglas. Você abre, é um jogo de mata-mata, não é o jogo decisivo, e você abre, acaba tomando o segundo gol e as coisas se tornam mais difíceis, por isso decidi não fazer a substituição”, afirmou o treinador do Corinthians.

Agora, o alvinegro terá a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, domingo, e o reencontro com Chapecoense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Ambos os duelos em Itaquera.

 

Conteúdo Patrocinado