Com Renato Augusto em campo, Corinthians segue preparação para enfrentar o Coritiba - Gazeta Esportiva
Com Renato Augusto em campo, Corinthians segue preparação para enfrentar o Coritiba

Com Renato Augusto em campo, Corinthians segue preparação para enfrentar o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2023 às 17:10 • Atualizado: 09/08/2023 às 17:34

São Paulo, SP

Após garantir a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, na última terça-feira, o Corinthians seguiu a preparação para a partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, nesta tarde. A atividade teve a presença apenas de atletas que não viajaram com o restante da delegação alvinegra para a Argentina.

Dessa forma, nomes como Renato Augusto, Matías Rojas, Gabriel Moscardo e Lucas Veríssimo seguiram a programação de treino do Timão no CT Dr. Joaquim Grava.

Os demais jogadores, que retornaram ao Brasil na manhã desta quarta-feira, tiveram o dia de folga.




Com o restante do grupo à disposição, o técnico Vanderlei Luxemburgo dará sequência à preparação corintiana para o confronto frente ao Coxa Branca na tarde desta quinta-feira, novamente no CT Dr. Joaquim Grava.

Pela 19ª rodada do Brasileirão - a última do primeiro turno da competição -, o Corinthians recebe o Coritiba, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, na Neo Químia Arena.

Este será, por fim, o último compromisso da equipe antes da decisão pela semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Atual vice-campeão do torneio, o Timão joga pelo empate, no dia 16 de agosto (quarta-feira), no Morumbi, para confirmar o avanço à grande decisão.

Conteúdo Patrocinado