Kempes exalta vitória e evita falar de prioridade à Sul-Americana

São Paulo, SP

12-10-2016 15:07:35

 

A convincente vitória por 3 a 0 sobre o Sport mudou o ânimo da Chapecoense, que voltou a comemorar um resultado positivo depois de quatro partidas sem vencer. Autor do gol que fechou o placar, aos 44 minutos do segundo tempo, Kempes exaltou os três pontos somados e a recuperação do time na tabela.

“Tirou um peso enorme das nossas costas, porque há quatro rodadas nós estávamos em uma situação confortável e depois mudou tudo com as derrotas que nós tivemos. A equipe se fechou, falou que hoje não poderia passar, ainda mais dentro de casa depois daquela derrota que tivemos para o Vitória. E hoje graças a Deus o grupo foi muito feliz, o Caio também foi muito feliz nas colocações dele e fizemos três pontos muito importantes”, disse ao canal Premiere.

O resultado fez a Chape chegar a 41 pontos e ficar perto da pontuação que garante matematicamente a permanência da Série A do Campeonato Brasileiro, estimada em 45 pontos. Apesar de estar perto de atingir a marca, Kempes ressalta que ainda não tem nada decidido e evitou falara de prioridade à Copa Sul-Americana, competição na qual os catarinenses estão nas quartas de final.

“O objetivo é o quanto antes fazer os pontos necessários para permanecer na Série A e depois o Caio e a comissão técnica vão decidir o que vai ser feito”, completou o atacante.

Deixe seu comentário