Futebol/Campeonato Brasileiro

Em boa fase, Galhardo analisa confronto contra o Flamengo

São Paulo , SP
23/08/2019 16:27:37

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol, Notícias

Querendo se reerguer do revés da semana passada contra o São Paulo, o Ceará enfrenta, neste domingo, o Flamengo. A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão e será sediada na Arena Castelão, às 19 horas (de Brasília). Na tarde desta sexta-feira, Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva e comentou a respeito da dificuldade do embate.

“Tanto faz se o Flamengo vai jogar com o time A ou B. A camiseta deles carrega muita tradição. Com certeza, virão aqui para estragar a festa da torcida e buscar a vitória. Vamos usar nosso fator campo e nosso fator calor. Vamos pressionar para fazer o gol no começo e seguir com tranquilidade”, projetou.

O time comandado por Enderson Moreira está na 11ª colocação, com 20 pontos (Foto: Stephan Eilert /Ceará)

Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Alvinegro confirmou a venda dos 50 mil ingressos que estavam disponíveis. Frente a isso, o meia acredita na força da torcida para encurralar o adversário. “Dentro de casa somos muito fortes e temos que ser letais. O abafa tem que começar desde o primeiro minuto. Essa tem que ser a nossa cara. Se fizermos mais um bom jogo, podemos conquistar os três pontos”, analisou..

Artilheiro do Vozão na temporada, com sete gols, Galhardo fechou a coletiva falando sobre sua fase goleadora. “Meu primeiro objetivo era fazer os 10 gols, mas aumentei para 15. Descobri alguns números aqui no clube, o maior artilheiro é o Azevedo, com 11. Espero muito conseguir vitórias com o clube e atingir essa conquista pessoal”, finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com