Futebol

Bergson valoriza vitória contra o Grêmio e diz que Ceará busca “coisa melhor” no Brasileiro

São Paulo , SP
19/05/2019 21:40:02

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol

No duelo de dois clubes em jejum no Campeonato Brasileiro, melhor para o Ceará. O Vozão voltou a vencer na competição e bateu o Grêmio por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena Castelão.

“Sem dúvida (o adversário) valoriza nossa vitória, porque sabemos que o Grêmio joga um futebol qualificado. Saímos satisfeitos pelo empenho taticamente, foi um grande jogo, nos dá confiança perante nosso torcedor. A ideia é buscar coisa melhor na competição. Meu jogo é de entrega, tive uma chance, acabei pegando muito firme, mas é cabeça boa que já temos jogo fim de semana de novo”, afirmou Bergson.

A vitória levou o Ceará para a 12ª colocação, com seis pontos. Já o Grêmio é o vice-lanterna, com dois pontos, à frente apenas do Vasco, com a mesma pontuação.

O Ceará encara o Avaí, na Ressacada, na próxima segunda-feira, às 20h. Já o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 19h, pelo Brasileirão, na Arena. Mas na quarta-feira atua contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi, às 21h30.