Futebol/Seleção Brasileira

Rivaldo crítica comissão técnica da Seleção após derrota; Neymar curte

São Paulo , SP
16/11/2019 14:45:52 — 16/11/2019 16:05:12

Em: Argentina, Bastidores, Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Notícias

O ex-jogador Rivaldo foi às redes sociais após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, em amistoso da última sexta-feira, para criticar a decisão tomada pela comissão técnica de Tite, de dar a camisa 10 do Brasil para Lucas Paquetá. Detentor do número quando saudável, Neymar curtiu a postagem.

Para o pentacampeão mundial, o meio-campista do Milan, revelado no Flamengo, ainda não tem envergadura para vestir a 10, que já foi de “Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar”, e que a pressão do número pode atrapalhar o futuro do jovem de 22 anos na Seleção.

(Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

Confira o que escreveu Rivaldo:

“Assisti o jogo entre Brasil x Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10. Deram a camisa 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisa que é respeitada mundialmente.

Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar.

O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira.

Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está jogando muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisa. Todos nós sabemos que Brasil e Argentina nunca será um jogo amistoso.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assisti o jogo entre Brasil 🇧🇷 x Argentina 🇦🇷 e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10. Deram a camisa 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisa que é respeitada mundialmente. Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar. O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira. Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está jogando muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisa. Todos nós sabemos que Brasil 🇧🇷 e Argentina 🇦🇷 nunca será um jogo amistoso.

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em

Após a derrota da última sexta-feira por 1 a 0 frente aos argentinos na Arábia Saudita, a Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul, na próxima terça-feira, às 10h30 (Brasília), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, no último amistoso do ano.

Perfil oficial de Neymar curtiu a publicação de Rivaldo (Foto: Reprodução/Instagram)




  • Black Heart

    Parece que os pipo cas da seleção pararam de acreditar no discurso hi pócrita do HepaTite gam bá!

  • fidutifo

    Tenho absoluta certeza que nao somente eu mas 210 milhoes de brasileiros concordam com o Rivaldo. Somado a todo o passado recente de falta de vitorias e mais o fato de jogar contra o único time hispano que pode nos dar trabalho, o técnico Tite deveria ter começado com o Coutinho e com o andar do jogo optar por mudanças. Neste jogo os hispanos jogam como se fosse a ultimo jogo de suas vidas o que pode ser visto com suas entradas violentas pondo o risco de fraturas aos nossos jogadores e como jogam como animais nao se pode esperar um pedido de desculpa ou um toque no ombro por assumir a falta. Nao deveremos nunca confiar nestes hispanos. E nao me convidem a jantar num restaurante deles, assim que souberem que sou brasileiro, ah meu Deus, o que nao farão com meu bife – uns cuspes serão o mínimo de se esperar.

    • Joel Camargo

      com esse nome….voce deve ser um perfeito idiota…sem escola

      • fidutifo

        Que e? Filho de hispano? Da uma pesquisada e ve o que estes hispanos fizeram com o nosso então tecnico da seleção brasileira Parreira. E aproveita va ler uns gibizinhos sobre futebol.