Novo técnico da Seleção Brasileira sub-20 anuncia convocados para jogos preparatórios - Gazeta Esportiva
Novo técnico da Seleção Brasileira sub-20 anuncia convocados para jogos preparatórios

Novo técnico da Seleção Brasileira sub-20 anuncia convocados para jogos preparatórios

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2022 às 13:07 • Atualizado: 08/03/2022 às 13:46

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o novo técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes, anunciou os convocados para os próximos jogos preparatórios da equipe nacional para o Torneio Conmebol Sul-Americano.

Conforme havia antecipado a Gazeta Esportiva, os jovens Weslley Patatá e Marcos Leonardo, do Santos, marcam presença na lista, composta por 23 atletas. Além deles, destaque, também, para o atacante Giovani, titular na última partida do Palmeiras no Campeonato Paulista.



Outros nomes relevantes do futebol de base brasileiro também foram convocados, como Andrey (Vasco), Matheus França (Flamengo), Sávio (Atlético-MG) e Matheus Nascimento (Botafogo).

O Brasil treinará em Salvador, onde enfrentará Canaã, em 23 de março, e Bahia, três dias depois, no Barradão. Por fim, o time ainda jogará contra o Vitória em 29. A competição sul-americana, por sua vez, será realizada no início de 2023.

Confira a lista completa da Seleção sub-20:


Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Kaique (Palmeiras) e Kauã (Flamengo)
Laterais: Lucas Kawan e Cuiabano (Grêmio), André Dhominique (Bahia) e Patryck (São Paulo)
Zagueiros: Lucas Belezi e Robert (Corinthians), Weverton (Cruzeiro) e Rômulo (Atlético-MG)
Meio-campistas: Juninho e Jader (Athletico-PR), Andrey e Marlon Gomes (Vasco), Weslley Patati (Santos) e Matheus França (Flamengo)
Atacantes: Werton (Flamengo), Sávio (Atlético-MG), Marcos Leonardo (Santos), Matheus Nascimento (Botafogo), Matheus Martins (Fluminense) e Giovani (Palmeiras)

Conteúdo Patrocinado