Coutinho comemora gol e Luís prega respeito contra Venezuela - Gazeta Esportiva
Coutinho comemora gol e Luís prega respeito contra Venezuela

Coutinho comemora gol e Luís prega respeito contra Venezuela

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2016 às 00:07 • Atualizado: 07/10/2016 às 02:19

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Filipe Luís marcou um dos gols do Brasil em Natal (Foto: Nelson Almeida/AFP)
O lateral esquerdo Filipe Luís marcou um dos gols da Seleção Brasileira em Natal (Foto: Nelson Almeida/AFP)


Philippe Coutinho e Filipe Luís, novidades na equipe titular do Brasil diante da Bolívia, marcaram na goleada aplicada em Natal na noite desta quinta-feira. O meia do Liverpool festejou a exibição nas Eliminatórias Sul-Americanas e o lateral esquerdo do Atlético Madrid já falou com cautela sobre o jogo contra a Venezuela.

“Fico feliz pela oportunidade que tive. Mais uma vez, a Seleção apresentou um bom futebol e é isso que a gente vem tentando fazer sob o comando do Tite. A torcida nos ajudou e saímos felizes daqui”, afirmou Coutinho, que jogou como titular no lugar de Willian.

“É uma disputa saudável. O Willian é um jogador importantíssimo para a Seleção, um craque e sou privilegiado por atuar ao lado dele. Hoje, disputamos a vaga, mas a Seleção é isso: um grupo de jogadores, e não 11 titulares. Quem entra tem que dar conta do recado”, afirmou Coutinho.

O meia do Liverpool marcou o segundo gol da Seleção Brasileira após bela jogada de Giuliano pelo lado direito do gramado. Já Filipe Luís anotou o terceiro pela esquerda ao receber passe de Neymar. Substituto de Marcelo na equipe titular, o lateral também comemorou a atuação em Natal.




“O jogo era difícil e a gente conseguiu torná-lo fácil. O pessoal do ataque estava solto, criando chances e o pessoal atrás, bem atento para marcar os contra- ataques. Foi uma grande partida e temos que continuar nessa mesma trajetória. Estamos melhorando e vamos conseguir crescer junto com a competição”, declarou.

Com 18 pontos ganhos, um a menos que o Uruguai, a Seleção encerra o primeiro turno das Eliminatórias no segundo lugar. Às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, em Mérida, o Brasil enfrenta a lanterna Venezuela, rival visto com respeito pelo experiente Filipe Luís.

“Meus companheiros argentinos do Atlético empataram lá no último jogo e falaram que não é fácil. O campo não está nas melhores condições, mas temos que fazer um grande jogo, principalmente taticamente, para conseguir ganhar. Precisamos explorar a criatividade dos jogadores de ataque, que estão em grande momento”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado