Arana diz que Olimpíadas foi “excelente vitrine” para ser convocado pela Seleção principal - Gazeta Esportiva
Arana diz que Olimpíadas foi “excelente vitrine” para ser convocado pela Seleção principal

Arana diz que Olimpíadas foi “excelente vitrine” para ser convocado pela Seleção principal

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2021 às 10:48

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fará sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, contra a Venezuela, em Caracas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Em entrevista coletiva, Tite confirmou que o jogador do Atlético-MG estará entre os 11 iniciais. Arana comemorou a oportunidade de estrear com o time principal do Brasil.

“Feliz pela estreia, sempre trabalhei pra que esse momento chegasse, é uma oportunidade. Agradeço a Deus e a minha família, porque eles sabem tudo que eu já passei e trabalhei, minha cabeça está bem tranquila quanto a isso e tenho certeza que faremos um grande jogo”, disse.

“É um sonho. Eu sabia que a oportunidade ia aparecer e apareceu. Tenho que manter minha cabeça no lugar, fazer o que sempre fiz e colocar todo meu trabalho em prática agora”. completou.



O atleta também revelou estar ansioso para entrar em campo.

“Ansiedade muito grande, é um sonho de criança representar o seu país em uma Seleção que tem grandes profissionais vitoriosos como Thiago Silva, Marquinhos e Neymar. Ansiedade tá a mil, porém, tenho que manter minha cabeça no lugar, fazer o que venho fazendo no meu clube e nada diferente disso", afirmou.

Arana é mais um dos atletas que conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio e que foi convocado pela Seleção principal. Para o jogador, a participação nos Jogos foi fundamental para que fosse chamado por Tite.

“Foi uma excelente vitrine. Não só eu, como Antony, Claudinho e Malcom que já passaram por aqui e aproveitaram essa oportunidade. Fico muito feliz quanto a isso e mais feliz ainda de ver o sucesso dos meus companheiros que estavam lá também", finalizou.

Conteúdo Patrocinado