Jogadores do Botafogo admitem dificuldade e já focam no próximo jogo - Gazeta Esportiva
Jogadores do Botafogo admitem dificuldade e já focam no próximo jogo

Jogadores do Botafogo admitem dificuldade e já focam no próximo jogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/01/2020 às 20:24

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Reprodução/ Botafogo)


O Botafogo iniciou a Taça Guanabara com uma equipe alternativa e acabou derrotado neste sábado, pelo Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O volante Gustavo Bochecha admitiu que os alvinegros pecaram em alguns aspectos durante os 90 minutos.

"A maior dificuldade foi não ter calma. Nosso time é jovem, faltou a experiência de ficar mais com a bola. Sabíamos que seria difícil, pois Volta Redonda tem um time que joga junto faz muito tempo. Agora já passou. Vamos pensar no próximo jogo", disse.

O goleiro Diego Cavalieri preferiu falar dos pontos positivos que viu no Botafogo. No entanto, o arqueiro também já procurou focar no próximo jogo no primeiro turno do Campeonato Carioca.




"Acho que tivemos uma boa atuação. Conseguimos suportar fisicamente a partida. Temos que trabalhar. Sabemos que precisamos somar pontos porque a Taça Guanabara é um tiro curto. Vamos descansar para buscar a vitória na terça-feira", declarou.

O Botafogo volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão. Com a derrota na estreia, os alvinegros necessitam de um bom resultado para não ficarem muito atrás dos líderes do grupo A visando as semifinais da Taça Guanabara.

Conteúdo Patrocinado