Futebol/Bastidores

Diego Souza vibra com retorno das vitórias e minimiza atuação como meia

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
11/09/2019 18:52:36

Em: Bastidores, Botafogo, Notícias
Diego Souza vibrou com a vitória do Fogão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Em continuidade ao protesto da semana passada, o atacante Diego Souza falou com os jornalistas fora da sala de imprensa. O jogador do Botafogo admitiu que falar sobre coisas fora das quatro linhas não é do seu agrado e preferiu exaltar a vitória do fim de semana, sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu fico mais à vontade falando de futebol. Eu estava respondendo muito sobre salários e não somos as pessoas certas para falar disso, porque ficamos numa posição muito desconfortável. A gente ganhou de um equipe difícil, que estava praticamente no G6, chegar aqui e dar mérito a outras coisas, fica difícil de responder”, disse.

Sobre situações de dentro de campo, Diego Souza minimizou o fato de ter sido escalado pelo técnico Eduardo Barroca como meia na última partida.

“Eu sempre fui meia, hoje sou um 9, tenho me adaptado e trabalhado bastante para isso. Acho que não vou ter dificuldade nenhum no dia que o Barroca precisar que eu volte um pouco mais para ajudar a criar as jogadas. Em prol de vitórias e combinações, estou sempre disposto a ajudar”, declarou.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Ceará, no sábado, em Fortaleza. Os cariocas vão em busca da vitória para se aproximarem da zona de classificação para a Libertadores.