Botafogo só pode contratar mais um jogador para a sequência do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Botafogo só pode contratar mais um jogador para a sequência do Brasileiro

Botafogo só pode contratar mais um jogador para a sequência do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/11/2020 às 18:36

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ainda busca reforços para a sequência da temporada. O objetivo é fortalecer a equipe para sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro.

No entanto, os alvinegros só podem inscrever mais um reforço para o restante da Série A. Isso porque as inscrições de novos atletas foi encerrada na sexta-feira passada.

Para piorar, o Botafogo já realizou sete dos oito trocas permitidas pelo regulamento do campeonato. Por isso, os alvinegros só podem contratar mais um reforço.

A diretoria do Botafogo tem até esta segunda-feira para contratar um jogador estrangeiro, pois nesta noite fecha a janela de transferências internacional. Para o mercado nacional, este prazo se encerra no próximo dia 20 de novembro.

Os dirigentes alvinegros miram um volante e um atacante. Se conseguirem fechar com algum atleta, vai fechar o elenco para esta temporada.

Nesta semana, o técnico Ramón Díaz vai iniciar seu trabalho no Botafogo. O treinador terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Bragantino, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado