Botafogo liga sinal de alerta para estreia na Taça Rio - Gazeta Esportiva
Botafogo liga sinal de alerta para estreia na Taça Rio

Botafogo liga sinal de alerta para estreia na Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/02/2020 às 13:14

Rio de Janeiro, RJ

Foto: Vítor Silva/Botafogo


O Botafogo ligou o sinal de alerta para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, prevista para este domingo, às 19h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Boavista. Isso porque o adversário foi vice-campeão do primeiro turno, a Taça Guanabara, sendo derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Além disso, coube ao clube da Região dos Lagos ficar com a vaga que supostamemnte seria do Glorioso nas semifinais.

Os jogadores do Botafogo sabem que todo cuidado será pouco nesta estreia.

"O Boavista não chegou à final da Taça Guanabara por obra do acaso. Tem um time de muita qualidade, jogadores experientes e precisamos fazer um grande jogo para não sermnos surpreendidos. É importante que a gente consiga controlar as ações da partida desde o começo, impondo o nosso ritmo e não permitindo que o adversário tenha condições de definir a maneira como a partida vai se comportar", disse o goleiro Gatito Fernández.




O meia Bruno Nazário concorda.

"O Boavista é um time muitro experiente, fez uma grande campanha na Taça Guanabara e por isso mesmo merece todo o nosso respeito. Sabemos que ele vai fazer de tudo para nos surpreender em casa e não podemos vacilar", analisou o apoiador.

Neste sábado o elenco do Botafogo encerra a preparação para o duelo contra o Boavista, quando o técnico Paulo Autuori vai definir a escalação que vai a campo. Logo depois começa o período de concentração.

Conteúdo Patrocinado