Gazeta Esportiva

Pedri, do Barcelona, regride em recuperação e deve perder clássico contra o Real Madrid

Pedri, do Barcelona, deve ficar de fora do El Clasico (Foto: JOSEP LAGO/AFP)

Pedri deve ficar de fora do El Clasico (Foto: JOSEP LAGO/AFP)

De acordo com o jornal catalão Esport3, o meia Pedri, do Barcelona, teve uma “recaída” no tratamento da lesão na coxa direita e, por isso, deve ficar longe dos gramados por mais 3 ou 4 semanas, perdendo o jogo contra o Elche, no próximo sábado, 1º de abril, pelo Campeonato Espanhol, assim como a partida de volta da semifinal da Copa do Rei, contra o Real Madrid, que acontece quatro dias depois, no Camp Nou.

Pedri sofreu uma lesão muscular no reto anterior da coxa direita, no jogo de ida dos 16 avos de final da Liga Europa, contra o Manchester United, em fevereiro. O jogador até já havia retornado aos treinos, mas a cicatrização da contusão não evoluiu de acordo com o esperado. Dessa forma, ele ficará fora de combate por um tempo maior do que se imaginava.

De acordo com o periódico, entretanto, o treinador Xavi e o departamento médico do Barça não têm pressa para o retorno do atleta de 20 anos, já que não querem correr “riscos desnecessários” ao acelerar a volta do jogador, sem que ele esteja totalmente recuperado.

 

Exit mobile version