Agente revela interesse de outros clubes por Vitor Roque - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Agente de Vitor Roque revela interesse de outros clubes pelo brasileiro

Agente de Vitor Roque revela interesse de outros clubes pelo brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 10:01

São Paulo, SP

Vitor Roque foi a grande contratação do Barcelona para a janela de transferências de inverno desta temporada, mas não vem tendo tantos minutos em campo. Apesar disso, André Cury, agente do jovem, afirmou que existem outros clubes que pagariam o que fosse necessário para contar com a joia brasileira.

"Neste momento, há uma fila de clubes que estariam dispostos a contratar Vitor Roque por 50 milhões de euros", disse ao RAC 1.

Embora não venha sendo bastante acionado como se imaginava, Vitor Roque, pelo menos por enquanto, não pretende deixar o Barcelona.

"Vitor não irá a lugar nenhum, mesmo que por empréstimo. Ele está determinado a ter sucesso aqui", pontuou.



Com a camisa do Barça, o Tigrinho, como carinhosamente é chamado na Espanha, possui 11 jogos disputados, somando cerca de 240 minutos em campo, e dois gols marcados.

"Vitor Roque está muito feliz por ter a oportunidade de defender a camisa do Barcelona. Ele está muito bem fisicamente e mentalmente e espera mais minutos para provar isso em campo", afirmou André Cury.

Aos 19 anos de idade, Vitor Roque tem contrato com o Barcelona até junho de 2031, com uma multa rescisória de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões).

O brasileiro terá mais uma chance de buscar seu espaço no Barça no próximo sábado, quando a equipe enfrentará o Las Palmas pelo Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado