Gazeta Esportiva

Torcida organizada do Atlético-MG lança "disk balada" e flagra Zaracho em bar

São Paulo, SP

20/09/22 | 23:11 - 20/09/22 | 23:17

Na noite desta terça-feira, uma das principais torcidas organizadas do Atlético-MG, a Galoucura, utilizou suas redes sociais para divulgar o "disk balada", movimento de procura e flagra de jogadores do Galo em baladas, bares e restaurantes.

O primeiro localizado do grupo foi o meia argentino Matías Zaracho, que estava em um bar em Belo Horizonte (MG). O jogador de 24 anos foi poupado na partida contra o Avaí, no fim de semana, e, segundo a cobrança dos torcedores, também publicada nas redes sociais, estava presenciando um show de pagode.

De acordo com as publicações da Galoucura, postadas em tom de ameaça, o "DISK BALADA ON. Se você jogador quer ir para balada? Pense duas vezes. NÓS SOMOS O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO".

Meia do Atlético-MG se defende

Zaracho se defendeu das acusações recebidas com a repercussão do caso. Através de sua conta no Twitter, o meia disse que estava no ambiente para jantar com a família, além de estar bebendo água.

"Para esclarecer as coisas... Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim!! Mas, por outro lado, minha família ficou assustada", escreveu o jogador.

Galo foca para enfrentar o líder Palmeiras

Por fim, o Atlético-MG volta suas atenções para o confronto da 28ª rodada do Brasileirão, contra o líder Palmeiras, após a parada para a Data FIFA. A partida ocorre apenas no dia 28 de setembro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Sétimo colocado, o Galo soma 40 pontos na competição - cinco a menos que o quarto Flamengo.

Deixe seu comentário