Ricardo Oliveira não gosta de substituição e se recusa a falar na saída do campo - Gazeta Esportiva
Ricardo Oliveira não gosta de substituição e se recusa a falar na saída do campo

Ricardo Oliveira não gosta de substituição e se recusa a falar na saída do campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2019 às 21:33

São Paulo, SP

Ricardo Oliveira se irrita com substituição (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Ricardo Oliveira foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo na derrota do Atlético-MG por 3 a 1 para o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.  O jogador ficou irritado, não cumprimentou o técnico e ainda arremessou um copo de água no chão. Para piorar, Alerrandro, seu substituto, fez o único gol do galo na partida.

Esse foi o sétimo jogo do atacante no Campeonato Brasileiro. Desta forma, ele não pode se transferir para outra equipe que disputa a competição. Na saída do gramado, o atleta de 38 anos foi abordado para dar entrevista, mas não quis dar declarações.




O jogador estava visivelmente chateado com o momento. Após sete partidas pelo Brasileirão, Ricardo Oliveira fez apenas um gol. Na estreia da competição, contra o Avaí, ele marcou o segundo da vitória por 2 a 1. Desde então, deu apenas uma assistência, no duelo com o Flamengo.

O resultado também não foi bom para o Atlético-MG. Com a derrota, o time perdeu a oportunidade de encostar no líder Palmeiras, que tem 19 pontos. Pelo contrário, acabou sendo ultrapassado pelo Santos e caiu para terceiro colocado, com os mesmos 15 pontos do início da oitava rodada.

 

Conteúdo Patrocinado