Réver vê time preparado para reestreia no Mineiro, mas teme parte física - Gazeta Esportiva
Réver vê time preparado para reestreia no Mineiro, mas teme parte física

Réver vê time preparado para reestreia no Mineiro, mas teme parte física

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2020 às 10:52

São Paulo, SP

O Atlético Mineiro fará sua primeira partida oficial depois de mais de quatro meses no próximo domingo, na volta do Campeonato Mineiro. Diante do longo período sem jogos, a questão física deve pesar e os próprios jogadores já reconhecem isso.

Em entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira, o zagueiro e capitão Réver acredita que o time está bem preparado, mas que vai sofrer fisicamente neste momento inicial.




"Fisicamente e tecnicamente estamos muito bem, já são três meses tentando aprimorar isto. Mas tem o outro lado, que é o psicológico, estamos muito tempo sem jogar. Pode ser que tenhamos peças que sofram com isso e que tenham problemas em aguentar os 90 minutos. Com certeza vai ter quem sinta", falou.

O primeiro desafio será diante do líder do Mineiro, o América-MG. O Galo fez um amistoso contra o próprio Coelho na última semana e venceu por 3 a 2 com dificuldades. Réver espera dificuldades contra o time de Lisca e diz que a equipe precisa evoluir, sem se prender ao jogo-treino.

"É uma equipe muito bem organizada, que cumpre muito bem suas funções táticas. Claro que vai algo totalmente diferente do que vimos aqui. A partir do momento que você entra para enfrentar essa mesma equipe por um torneio, o nível de concentração é maior, é pra valer", comentou.



Uma vitória do Atlético e um tropeço da Tombense podem render a liderança. Galo e América se enfrentam às 16h, no Independência.

Conteúdo Patrocinado