Mariano celebra classificação do Galo e destaca rodízio: "Elenco ganha campeonato"

São Paulo, SP

22-05-2022 21:21:37

Neste domingo, o Atlético-MG voltou a vencer o Brasiliense, desta vez por 1 a 0, e confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral Mariano, que jogou toda a partida, celebrou a classificação e destacou a importância do rodízio do elenco.

Vale destacar que nomes como Hulk e Nacho Fernández sequer foram relacionados para o jogo.

"Nosso objetivo era passar de fase. A gente sabe o nosso comprometimento dentro das competições, de tudo que fizemos ano passado, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro. Nosso objetivo é chegar o mais longe possível, é brigar pelos títulos. Nosso objetivo era esse, passar de fase", disse o jogador após o apito final.


"Rodar os jogadores é importante, a gente já vem trabalhando isso desde o ano passado. A gente sabe que elenco ganha campeonato. É sempre falado aqui no nosso grupos que todos têm que estar preparado, e provaram isso. Hoje jogou um time diferente do que jogou o jogo passado. Nosso objetivo é esse, é estar competindo de igual em todas as competições", destacou Mariano.

O Atlético-MG volta a campo na quarta-feira, diante do Tolima, às 21 horas (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Galo enfrenta o Avaí no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário