Luan fala de emoção em jogar em terra natal e valoriza ponto do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Luan fala de emoção em jogar em terra natal e valoriza ponto do Atlético-MG

Luan fala de emoção em jogar em terra natal e valoriza ponto do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2019 às 21:49

São Paulo, SP

Natural de Alagoas e autor do segundo gol do Atlético-MG no confronto contra o CSA no Rei Pelé, nesta quarta-feira, Luan valorizou o empate conquistado pelo Galo, mesmo que a equipe ainda possa perder posições na tabela do Campeonato Brasileiro após mais uma rodada sem vitória.

"Queria a vitória, por isso saí chateado, dando tapa no chão, na placa. A vitória não veio, mas o ponto é importante. Feliz pelo gol. Agora é melhorar a cada dia. Temos o Santos em casa, depois o São Paulo no Morumbi. Agradecer a Deus, fiz o gol na minha terra", disse em entrevista aos canais Premiere após o confronto.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


"Saí de uma cidadezinha no interior de Alagoas. Pra sair de lá haja força de vontade, maturidade, cabeça. Saí de Alagoas, criei um nome aqui. Pra mim é emocionante voltar à minha terra depois de 13 anos, fazer um gol. Não foi fácil. Onde eu cheguei hoje foi fruto do meu trabalho. Nada melhor do que vir aqui e fazer um gol. Tive o sonho de jogar aqui desde pequeno, não consegui", contou.

Luan chegou ao seu segundo gol no Brasileirão, mas não foi suficiente para o Atlético voltar a vencer. A equipe mineira se encontra na 11ª posição da tabela com 36 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado