Com retorno de selecionáveis, Atlético-MG divulga lista de relacionados para duelo com Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Com retorno de selecionáveis, Atlético-MG divulga lista de relacionados para duelo com Atlético-GO

Com retorno de selecionáveis, Atlético-MG divulga lista de relacionados para duelo com Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2021 às 16:30 • Atualizado: 16/10/2021 às 17:02

São Paulo, SP

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG divulgou, neste sábado, a lista relacionados para o jogo diante do Atlético-GO, neste domingo, às 18h15, no estádio Antônio Accioly. Com retorno de jogadores que foram convocados para as últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Cuca contará com reforços importantes para o duelo válido pela 27ª rodada da competição.



Após servirem a Seleção Brasileira e paraguaia, respectivamente, Guilherme Arana e Júnior Alonso voltam a ser relacionados pelo Galo. Os dois atletas ficaram de fora dos últimos três compromissos da equipe Alvinegra no campeonato nacional: Chapecoense, Ceará e Santos. Sem o lateral-esquerdo e o zagueiro, a equipe de Cuca manteve a vantagem na ponta e não foi derrota nenhuma vez.

Outro jogador que retorna à lista de relacionados é o atacante Hulk, que foi baixa na vitória por 3 a 1 sobre o Peixe, na última quarta-feira, no Mineirão. O camisa sete teve um edema no músculo posterior da coxa direita e, apesar do departamento médico do Galo não ter divulgado a gravidade e o tempo de recuperação da lesão, o atleta deve ir a campo frente ao Dragão.

Cuca não poderá contar com Savarino e Mariano, que tiveram lesões constatadas na última semana. Diego Costa, que segue fazendo trabalho de fortalecimento muscular, e Vargas, em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo direito, também estão fora. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dodô é outro nome que não foi relacionado.

Conteúdo Patrocinado