Gazeta Esportiva

Atlético-MG segue preparação para encarar Palmeiras e vive expectativa para retorno de Hulk

São Paulo, SP

26/09/22 | 15:16

Às vésperas de jogo decisivo, o Atlético-MG treinou nesta segunda-feira na Cidade do Galo e deu sequência à preparação para encarar o líder Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A grande esperança para a torcida do Galo é a volta de Hulk, que esteve em campo no treinamento. O atacante não jogou as duas últimas partidas pelo Brasileirão, contra Red Bull Bragantino e Avaí, por conta de uma lesão na panturrilha.

Uma boa notícia é a volta de Matías Zaracho. O meia foi liberado pelo departamento médico e deve reforçar a equipe titular. Na última semana, o argentino foi centro de uma polêmica, após ser abordado por torcedores ao ser encontrado em um bar.

Além de Zaracho, o volante Otávio também está recuperado de lesão e estará disponível para o duelo contra o Palmeiras. Os retornos são bem vindos ao técnico Cuca, já que o clube sofre com os desfalques de Guilherme Arana, Pedrinho, Igor Rabello (lesionados), Rubens (suspenso) e Junior Alonso (convocado para a seleção do Paraguai).

O Atlético-MG trabalha para conquistar uma vitória contra o líder do campeonato no Mineirão, encerrar a má fase e se firmar no G6. O lateral direito Mariano participou da entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a preparação para o confronto: "Fazia tempo que não tínhamos tanto tempo para treinar. Fizemos o nosso melhor na parte física, tática e técnica".

"Nos preparamos para este jogo muito importante contra o Palmeiras. Vamos encarar como uma final. A gente precisa do resultado, vencer e conquistar nosso objetivo, que hoje é uma vaga direta para a Libertadores", completou o jogador de 36 anos.

Deixe seu comentário