Atlético de Madrid busca renovação de Oblak antes do fim do ano - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid busca renovação de Oblak antes do fim do ano

Atlético de Madrid busca renovação de Oblak antes do fim do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2018 às 13:02

São Paulo, SP

Atlético quer renovar o contrato de Oblak (Foto: AFP)


Um dos destaques do Atlético de Madrid nos últimos anos têm sido o goleiro Oblak. A atual temporada mal começou, e o jogador já tem sido importante para a equipe. Na vitória diante do Rayo Vallecano, o esloveno brilhou.

Sendo assim, é muito provável que outros clubes busquem o atleta para se reforçar. Não querendo perder o arqueiro, os Colchoneros buscarão a renovação rapidamente, até o final deste ano.

Veja também: Real Madrid está próximo de repatriar atacante

O clube que desejar contar com Oblak terá que desembolsar cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 484 milhões). A intenção da diretoria do Atleti é renovar e aumentar o salário do goleiro, tornando-o um dos mais bem pagos do atual elenco do time comandado por Diego Simeone.

Oblak foi revelado pelo NK Olimpia, e se transferiu para o Benfica em 2010. No entanto, acabou sendo emprestado para o Leiria, Olhanense e Rio Ave. Chegou ao time de Madrid em 2014, e aos poucos se firmou como titular da meta. Já fez pelo clube 165 partidas oficiais.

No campo, o Atlético de Madrid soma quatro pontos em dois jogos do Campeonato Espanhol, e volta a campo neste sábado às 11h15 (horário de Brasília), contra o Celta, fora de casa, no Estádio Balaídos.

Conteúdo Patrocinado