Tiago Nunes celebra 100 jogos à frente do Athletico Paranaense - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes celebra 100 jogos à frente do Athletico Paranaense

Tiago Nunes celebra 100 jogos à frente do Athletico Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2019 às 00:12

São Paulo, SP

Na vitória do Athletico Paranaense por 2 a 1 sobre o Fluminense, o técnico Tiago Nunes chegou a 100 jogos no comando rubro-negro. Em entrevista, o treinador celebrou o feito e quer foco na sequência do Brasileirão.

"Dia de muita retrospectiva, avaliação. Passei por muitos lugares para chegar até o Athletico e hoje tudo faz sentido. Liguei para pessoas importantes na minha trajetória, é um dia de muita gratidão. Tem sido um 2018 e 2019 muito abençoados", comentou.

(Foto: Reprodução/ Twitter Athletico Paranaense)


Ao todo, são quatro títulos (Campeonato Paranaense e Copa Sul-Americana em 2018 e Copa Levain e Copa do Brasil em 2019), com 52 vitórias, 26 empates e 22 derrotas com o Furacão. Tiago é apontado pelos próprios torcedores athleticanos como o maior treinador da história do clube.

Apesar de já ter vaga garantida na próxima Libertadores pelo título da Copa do Brasil, o gaúcho de 39 anos quer foco no restante do Brasileiro, apesar de não estabelecer metas.




"O foco continua sendo chegar no G6, no G4... Desde que iniciamos o returno só perdemos para o Flamengo. É continuar com o que estamos fazendo e dar moral para os caras. Somos o segundo time que mais faz gols fora de casa, uma das equipes mais sólidas fora de casa. Isso também desmistifica muitas coisas", finalizou.

Na nona colocação na tabela, o Athletico Paranaense tem 39 pontos em 26 jogos e está a quatro pontos do Internacional, sexto colocado, e seis do Corinthians, primeiro time do G4.

O próximo desafio da equipe paranaense é no domingo, às 19h, diante do vice-líder Palmeiras, na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado