Com lesões de Bruno Guimarães e Cittadini, Furacão tem sete baixas para enfrentar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Com lesões de Bruno Guimarães e Cittadini, Furacão tem sete baixas para enfrentar o São Paulo

Com lesões de Bruno Guimarães e Cittadini, Furacão tem sete baixas para enfrentar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2019 às 17:10

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense terá sete desfalques para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas baixas recentes são dos meio-campistas Bruno Guimarães e Léo Cittadini. O primeiro recebeu um chute de Sassá, do Cruzeiro, no duelo entre as equipes na última quarta-feira, e teve uma lesão no ligamento do tornozelo direito. Já o camisa 18 se chocou com Egídio e teve a mesma contusão, só que no outro tornozelo. Os retorno dos dois depende da evolução clínica dos atletas.

(Foto: Miguel Locatelli/ Athletico Paranaense)


No departamento médico ainda se encontram os laterais Adriano, com uma lesão de grau um na coxa, e Jonathan, se recuperando de um edema no joelho, e o zagueiro Lucas Halter, com dores na coxa.

Léo Pereira e Marco Ruben receberam o terceiro cartão amarelo contra a Raposa e terão que cumprir suspensão automática contra o Tricolor paulista.

Diante dos desfalques, a tendência é que Eduardo Barros mande a campo: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Conteúdo Patrocinado