América-MG faz jornada dupla de atividades e inicia treinos para enfrentar o Internacional

São Paulo, SP

10-10-2021 13:36:52

A manhã deste domingo foi de atividades em jornada dupla para o América-MG. A equipe segue no Sul do Brasil para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer do jogo contra o Juventude, começaram o dia com trabalho de musculação na academia do hotel. Os titulares fizeram recuperação na piscina.


Na sequência, os jogadores que não foram relacionados ou que jogaram menos de 45 minutos realizaram um trabalho em campo no CT do Caxias. Os jogadores começaram com atividades de estabilidade e força, complementadas por sprints para alcance da velocidade máxima.

Na parte com bola, os atletas trabalharam troca de passes e movimentação em campo reduzido. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática na mesma extensão reduzida. Em um segundo momento, o treinador ampliou o espaço do campo para seguir com o treino tático. Por fim, a atividade continuou com um treino de cruzamentos e finalizações.

Deixe seu comentário