Murray torce para que Federer e Nadal recuperem a boa forma em 2017 - Gazeta Esportiva
Murray torce para que Federer e Nadal recuperem a boa forma em 2017

Murray torce para que Federer e Nadal recuperem a boa forma em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2016 às 22:57

São Paulo, SP

Andy Murray of Britain reacts after winning a point against Lucas Pouille of France during their men's singles match at the Shanghai Masters tennis tournament in Shanghai on October 13, 2016. / AFP PHOTO / WANG ZHAO
Murray tenta o quinto título de ATP no ano (Foto: Wang Zhao)


A atual temporada do tênis mundial protagonizou uma situação pouco habitual. Após Rafael Nadal ter se afastado do circuito por quase três meses por causa de uma lesão no punho, Roger Federer anunciou, após a semifinal de Wimbledon, que abandonaria o resto do ano para tratar uma lesão no joelho. Por isso, Andy Murray lamentou a situação dos tenistas.

Atual número 2 do mundo, o britânico exaltou a falta que fazem duas das maiores estrelas da modalidade, e torce para que os problemas não aconteçam no próximo ano.

"Seria fantástico se Rafa e Roger pudessem se manter saudáveis, livres de lesões e jogando em seus melhores níveis outra vez. Seria muito bom para o tênis, pois é melhor quando estão bem. São dois dos melhores tenistas de toda a história, e tiveram um ano não muito bom. Torço para que estejam em forma na próxima temporada", afirmou Andy.

Murray está na China, para disputa do Masters 1000 de Xangai. Neste sábado, o britânico enfrenta o francês Gilles Simon, 32º do ranking mundial, em duelo válido pela semifinal do torneio.

Conteúdo Patrocinado