Gabriel Jesus chega empolgado, e Rodrigo Caio celebra volta à Seleção - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus chega empolgado, e Rodrigo Caio celebra volta à Seleção

Gabriel Jesus chega empolgado, e Rodrigo Caio celebra volta à Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2016 às 13:06

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira se apresentou no último domingo para os duelos pelas Eliminatórias, diante de Argentina e Peru. Parte do elenco, além do técnico, já está em Belo Horizonte, local no qual a equipe mandará o duelo contra o maior rival do continente.

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Jesus foram dois dos atletas que já estão na capital mineira, e ambos falaram sobre a oportunidade de vestir a camisa do Brasil. O são-paulino recebe sua segunda chance com Tite, após ser cortado por lesão na primeira, enquanto o palmeirense vem sendo titular da equipe do treinador.

Gabriel Jesus já se apresentou em Belo Horizonte (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Gabriel Jesus já se apresentou em Belo Horizonte (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


"Estou muito feliz. Infelizmente, na primeira vez que fui chamado, depois das Olimpíadas, não pude me apresentar, por causa de uma contusão. Agora, espero poder ajudar a equipe de alguma forma", declarou Rodrigo, à CBF TV.

Jesus, que atuou pelo Palmeiras no último domingo, e logo na sequência seguiu para Belo Horizonte, também exaltou a possibilidade de defender a Seleção novamente. "Muito contente de estar defendendo o País novamente. Agora é trabalhar e descansar", afirmou o jogador, que já marcou quatro gols sob o comando de Tite.

Rodrigo e Gabriel também falaram sobre os rivais que o Brasil terá nesta rodada das Eliminatórias. "São duas grandes seleções, com excelentes nomes. Espero que a gente faça um excelente trabalho e conquiste duas vitórias", afirmou o defensor.

O atacante seguiu a mesma linha do companheiro. "Vamos ver o que o Tite tem para passar para nós, para que a gente consiga fazer dois excelentes jogos", completou.

A Seleção lidera a competição com 21 pontos, e vem de quatro vitórias sob o comando do ex-técnico do Corinthians. O País encara os hermanos na próxima quinta-feira, no Mineirão, e depois vai ao Peru, onde joga no dia 15.


Conteúdo Patrocinado