Jenifer do Nascimento se emociona após chegar em 3º na São Silvestre: "Realização de um sonho" - Gazeta Esportiva
Jenifer do Nascimento se emociona após chegar em 3º na São Silvestre: "Realização de um sonho"

Jenifer do Nascimento se emociona após chegar em 3º na São Silvestre: "Realização de um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/12/2021 às 09:14 • Atualizado: 31/12/2021 às 10:57

São Paulo, SP

A brasileira Jenifer do Nascimento brilhou nesta sexta-feira e terminou a 96ª edição da São Silvestre na terceira colocação, com o tempo de 53'32. Após o resultado de destaque, a atleta não segurou o choro ao falar sobre o sonho realizado.



"Eu fico muito feliz, é um sonho que tenho desde que comecei no esporte. O meu primeiro técnico sempre me disse que eu tinha condições de chegar ao pódio da São Silvestre. Então, é a realização de um sonho. Estou muito feliz e emocionada. Queria agradecer todo mundo que esteve comigo, foi muito difícil", disse Jenifer à TV Gazeta.




As brasileiras Valdinele dos Santos Silva e Franciane dos Santos Moura também foram grandes destaques, terminando na quarta e quinta colocação, respectivamente.

A corrida desta sexta marcou o retorno da São Silvestre, já que a prova de rua mais tradicional da América Latina não foi realizada, devido ao estado crítico da pandemia. Nesta edição, foram adotados protocolos anticovid, como a recomendação do uso de máscaras na largada e na chegada e o limite de 20 mil inscritos.

 

Conteúdo Patrocinado