Assim como Thiago Maia, Zeca só fica no Santos por Libertadores - Gazeta Esportiva
Assim como Thiago Maia, Zeca só fica no Santos por Libertadores

Assim como Thiago Maia, Zeca só fica no Santos por Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

02/09/2016 às 15:08 • Atualizado: 02/09/2016 às 15:10

Santos, SP

Zeca recebeu propostas de clubes da Europa (Foto: Divulgação/Santos)
Zeca foi sondado por clubes da Europa (Foto: Divulgação/Santos)


O fechamento da janela de transferências para a Europa trouxe um grande alívio para os torcedores do Santos. Apesar de perder Gabigol, vendido para a Inter de Milão, por 27 milhões de euros, cerca de R$ 98 milhões, o alvinegro conseguiu manter outros atletas cobiçados por clubes do Velho Continente. O lateral-esquerdo Zeca é um deles. Após conquistar o ouro com a Seleção Olímpica, o atleta garantiu sua permanência na Vila Belmiro até o final do ano.

Porém, assim como o colega Thiago Maia, o lateral até almeja ficar mais tempo no clube. Mas essa possibilidade só é cogitada em caso de classificação do Santos para a Copa Libertadores de 2017.

"É um sonho disputar a Libertadores. Ficamos perto e deixamos escapar no ano passado. Todos que subiram da base ao profissional têm esse sonho. Buscando a classificação, o pensamento é de ficar", afirmou o camisa 37 do Alvinegro Praiano, durante evento no Memorial das Conquistas do clube, onde deixou a medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos. O símbolo vai ficar exposto no local durante este fim de semana.

Revelado na base do Santos, Zeca marcou três gols em 87 jogos no Peixe. Mesmo sem nenhuma proposta oficial, o lateral foi sondado por PSG e Atlético de Madrid. Seu contrato com o alvinegro vai até 31 de dezembro de 2018.

Conteúdo Patrocinado