Marcelo sente desconforto e vira dúvida para o clássico de Madri - Gazeta Esportiva
Marcelo sente desconforto e vira dúvida para o clássico de Madri

Marcelo sente desconforto e vira dúvida para o clássico de Madri

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2016 às 15:33 • Atualizado: 25/02/2016 às 15:37

São Paulo, SP

Marcelo virou dúvida para o clássico contra o Atlético de Madrid. (Foto: AFP)
Marcelo virou dúvida para o clássico contra o Atlético de Madrid. (Foto: AFP)


Zidane ganhou uma dor de cabeça no treinamento desta quinta-feira: o lateral Marcelo virou dúvida para o jogo contra o Atlético de Madrid. O lateral-brasileiro sentiu um desconforto e saiu antes mesmo do término das atividades. Já nos vestiários, foi diagnosticado uma sobrecarga muscular.

A princípio, não se trata de uma lesão grave, mas a participação no jogo de sábado dependerá da evolução do tratamento. Marcelo já vinha atuando há dois jogos, contra o Málaga e a Roma, com um incômodo no ombro direito. Apesar do otimismo de Zidane em poder contar com o atleta, o clima no Real é de cautela, para evitar agravar o ferimento, exigindo uma ausência maior dele.

De qualquer forma, a decisão final sobre o brasileiro deverá ser tomada nos treinamentos da manhã de sexta-feira, último antes do clássico madrileno. Em caso de ausência de Marcelo, deverão substitui-lo Danilo ou Nacho. A partida será muito importante para os galácticos, que estão na terceira colocação, com 54 pontos, um a menos que o Atlético, vice-líder.

Conteúdo Patrocinado