Rivais por vaga no ataque, Roger e Pottker exaltam força do grupo - Gazeta Esportiva
Rivais por vaga no ataque, Roger e Pottker exaltam força do grupo

Rivais por vaga no ataque, Roger e Pottker exaltam força do grupo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2016 às 00:00 • Atualizado: 15/09/2016 às 00:03

São Paulo, SP

 

A Ponte Preta segue mostrando que seguirá forte no Campeonato Brasileiro até o fim da competição. Nesta quarta-feira, a Macaca foi superior ao Grêmio e venceu a equipe gaúcha pelo placar de 3 a 0, no Moisés Lucarelli. Autores de dois dos gols dos mandantes na partida, os atacantes Roger e William Pottker comentaram sobre a força do grupo para mais um triunfo em um jogo difícil.

Leia mais:

Grêmio é derrotado pela Ponte Preta e segue em jejum no Brasileirão

Confira como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro após a rodada desta quarta-feira

Roger enalteceu o fato de que não há vaidade no grupo da Macaca e reconheceu que, pelo futebol que vem apresentando, William Pottker é o titular do ataque da Ponte Preta. "Primeiramente agradecer a Deus e dizer que aqui nós não temos vaidade. Não tem essa de quem joga e quem está de fora. Aqui desde o início nos comprometemos a fazer um grupo forte. Então hoje o Pottker é o titular. Quando eu entrar vou procurar jogar bem, ajudar a equipe e assim vamos continuar a fazer este bom campeonato. Está todo mundo de parabéns", declarou Roger ao Sportv.

Já William Pottker destacou a garra demonstrada pela equipe dentro de campo para conseguir a vitória. "Para ganhar destes times que estão brigando lá na parte de cima temos que nos doar dentro de campo. Hoje, graças a Deus fizemos uma grande partida, todo mundo se doou e conseguimos sair com esta vitória maravilhosa", afirmou o atacante.

Com o resultado, a Ponte Preta saltou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está provisoriamente na sexta colocação, com 38 pontos, a apenas quatro do G4. Na próximo rodada, a Macaca segue sua campanha em busca de uma vaga na Libertadores diante da Chapecoense, na Arena Condá, em jogo marcado para o próximo domingo, às 16 horas.

Conteúdo Patrocinado