Torcida palmeirense se mobiliza para receber Borja no aeroporto - Gazeta Esportiva
Torcida palmeirense se mobiliza para receber Borja no aeroporto

Torcida palmeirense se mobiliza para receber Borja no aeroporto

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2017 às 18:16 • Atualizado: 10/02/2017 às 20:32

São Paulo, SP

Miguel Borja posa ao lado de Alexandre Mattos com camisa do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Centroavante Miguel Borja posa ao lado de Alexandre Mattos com camisa do Palmeiras (Foto: Divulgação)


O Palmeiras anunciou a contratação do centroavante colombiano Miguel Borja, ex-jogador do Atlético Nacional, na noite da última quinta-feira. Entusiasmada com a chegada do atacante, a torcida alviverde vem se mobilizando para recebê-lo no aeroporto.

A Mancha Alviverde, principal organizada, usou a Internet para convocar seus associados e torcedores em geral para a recepção a Borja, marcada para as 6h30 (de Brasília) deste sábado, no Aeroporto de Guarulhos. O desembarque, que a princípio ocorreria no Terminal 3, será realizado por uma saída alternativa por determinação das autoridades locais.

“Devido a todos os esforços que foram feitos pela diretoria do Palmeiras e pela vontade que o próprio jogador demonstrou em jogar no nosso clube nos últimos dias, inclusive recusando uma oferta da China muito superior a do Palmeiras, sábado estaremos em Guarulhos para recepcionar nosso novo atacante”, diz o texto da organizada.

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o aeroporto informou a elaboração de uma operação especial para a chegada de Miguel Borja. Para evitar o contato direto do atleta com os torcedores, o centroavante colombiano deixará o local por uma saída alternativa.

“O desembarque não será feito pelo saguão de passageiros. Foi elaborada uma operação especial, em conjunto com os órgãos de segurança do aeroporto, para que o jogador saia pelo Portão Lago, próximo ao Hotel Pullman. No local, é possível visualizar a saída do veículo, sem contato próximo ao atleta", diz o comunicado.

O diretor de futebol Alexandre Mattos, que viajou à Colômbia para fechar a contratação, deve desembarcar junto com Borja. Por 70% dos direitos econômicos do centroavante, o Palmeiras pagou US$ 10,5 milhões (R$ 32,8 milhões) e acertou um contrato válido até o final de 2021.

Conteúdo Patrocinado