Mina e Leandro Pereira fazem primeiro treinamento com grupo do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Mina e Leandro Pereira fazem primeiro treinamento com grupo do Palmeiras

Mina e Leandro Pereira fazem primeiro treinamento com grupo do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

01/07/2016 às 17:16 • Atualizado: 01/07/2016 às 22:03

São Paulo, SP

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Leandro Pereira ainda não está regularizado para defender o Palmeiras no Brasileirão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A reapresentação do Palmeiras teve duas novidades para o técnico Cuca. Após a goleada por 4 a 0 contra o Figueirense, na quinta-feira, os reservas trabalharam na Academia de Futebol acompanhados dos reforços Yerry Mina e Leandro Pereira. Os dois fizeram a primeira atividade com o grupo de jogadores e participaram de todo o coletivo disputado nesta sexta-feira.

Mina já havia conhecido as dependências alviverdes, mas ainda não tinha trabalhado com o grupo. O zagueiro colombiano esteve no CT na quarta-feira e conheceu os jogadores que o acompanharão na equipe. Ele foi regularizado pela diretoria na quinta-feira e estará à disposição de Cuca para a partida contra o Sport, nesta segunda, na Ilha do Retiro.

Já o atacante Leandro Pereira foi confirmado como reforço na quarta-feira. Ele chegou ao Palmeiras emprestado do Brugge, da Bélgica, até junho de 2017. A vinda do centroavante foi pedida por Cuca, que perdeu Cristaldo, negociado com o Cruz Azul-MEX, e Alecsandro, flagrado no antidoping. Ao contrário de Mina, Leandro Pereira ainda não foi regularizado pela diretoria.

Os titulares na goleada sobre o Figueirense fizeram apenas o recondicionamento físico na Academia de Futebol. Jean e Egídio, que desfalcaram o Palmeiras por conta de lesões, não apareceram em campo e seguem como dúvidas para a partida contra o Sport. Os volantes Arouca e Gabriel e o meia Allione também realizam a transição para os gramados e ficaram nas dependências internas do CT.

O Palmeiras voltará aos trabalhos neste sábado de manhã. A preparação será encerrada no domingo, quando o time fará uma atividade tática antes de viajar para o Recife.

O Verdão está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos - três a mais do que o vice-líder Corinthians. O duelo com o Sport será o primeiro marcado pela CBF às 20 horas (de Brasília) da segunda-feira.


Conteúdo Patrocinado