De volta ao Palmeiras, Victor Luis passa Réveillon com camisa do clube - Gazeta Esportiva
De volta ao Palmeiras, Victor Luis passa Réveillon com camisa do clube

De volta ao Palmeiras, Victor Luis passa Réveillon com camisa do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2016 às 15:19 • Atualizado: 01/01/2016 às 17:05

São Paulo, SP






Feliz ano novo família !! ???? #2016 #anoderealizações


Uma foto publicada por Victor Luis Chuab Zamblauskas (@victor.luis16) em






Victor Luis atuou boa parte de 2015 emprestado ao Ceará, mas mostrou que não esquece o Palmeiras. O jogador, que retorna ao clube neste ano e já foi informado de que será aproveitado por Marcelo Oliveira em 2016, passou o Réveillon usando a camisa do Verdão.

Em seu Instagram, o lateral esquerdo e volante publicou foto vestindo o uniforme azul do Palmeiras ao lado de seus parentes. “Feliz ano novo família!! #2016 #anoderealizações”, escreveu.

Formado nas categorias de base do Verdão, Victor Luis tem 22 anos e seu contrato se encerra apenas no final de 2017. O empréstimo para o Ceará acabou na última quinta-feira e, durante o segundo semestre de 2015, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou que o atleta faz parte dos planos para a próxima temporada.

Victor Luis foi titular no time que quase foi rebaixado no Brasileiro de 2014 e cumpriu a promessa de nem tirar o uniforme de jogo da última rodada daquele torneio para sair do Palestra Itália, já que o Palmeiras escapou. Em 2015, o jogador ajudou o Ceará a escapar da queda para a terceira divisão nacional.

Ainda no ano passado, Victor Luis fez questão de se declarar palmeirense durante as comemorações pela conquista da Copa do Brasil. O volante e lateral esquerdo, que participou das primeiras fases da competição pelo Verdão, publicou em seu Instagram uma foto com a camisa do clube para celebrar o título.

“Mais uma grande alegria pude ter este ano!! Que felicidade poder ser palmeirense e dizer que já vivi maus e bons momentos dentro desse clube, mas a alegria de ver esse gigante campeão hoje me torna mais um de milhões de apaixonados! Parabéns a todos que estiveram em campo hoje, pelo gigante que vocês foram!! Deus é fiel! Parabéns guerreiros! É CAMPEÃÃÃÃOOOO!!”, postou naquele momento.

Conteúdo Patrocinado