Cuca mantém dúvida no ataque ao testar Leandro Pereira e Erik juntos - Gazeta Esportiva
Cuca mantém dúvida no ataque ao testar Leandro Pereira e Erik juntos

Cuca mantém dúvida no ataque ao testar Leandro Pereira e Erik juntos

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

06/10/2016 às 17:58 • Atualizado: 06/10/2016 às 18:31

São Paulo, SP

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Cuca ainda não deu pistas sobre o time que mandará a campo contra o América-MG (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Cuca escalou nesta quinta-feira um time com 12 jogadores de linha e não revelou a formação que o Palmeiras usará no jogo contra o América-MG, no domingo, em Londrina. A principal dúvida entre os titulares segue no setor ofensivo, já que o treinador optou por testar a equipe com Erik e Leandro Pereira juntos.

Os dois atacantes disputam a vaga deixada por Gabriel Jesus, que está a serviço da Seleção Brasileira. Outro concorrente ao posto seria Alecsandro, mas o centroavante está com dores nas costas e não treinou pelo segundo dia consecutivo.

Por conta da formação do ataque, Cuca usou Dudu como um armador nas atividades. O time testado por ele contou com Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Tchê Tchê, Zé Roberto, Moisés e Dudu; Róger Guedes, Erik e Leandro Pereira.

A tendência é que Cuca saque Gabriel da equipe para repetir o meio-campo titular na vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Neste esquema tático, Zé Roberto atuaria ao lado de Tchê Tchê e Moisés no setor intermediário, enquanto Egídio seguiria na lateral esquerda.

O Palmeiras voltará a trabalhar na tarde desta sexta-feira, antes de viajar para Londrina. Uma última atividade tática está marcada para o sábado, no Estádio do Café. Além de Gabriel Jesus, o time terá de administrar os desfalques do zagueiro Mina e do centroavante Lucas Barrios, que defendem as seleções da Colômbia e do Paraguai nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. 

Conteúdo Patrocinado