Minuto a minuto


Estatísticas

Posse de Bola

53%
47%
São Paulo
Flamengo
5 Finalização 7
3 Cruzamentos certos 3
13 Desarmes certos 8
6 Dribles certos 7
5 Escanteios 3
Minuto a minuto
Fim

2ºT

NÃO HÁ TEMPO PARA MAIS NADA! FIM DE JOGO!Flamengo vence o São Paulo por 2x0 no Morumbi pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
50'

2ºT

Rodriguinho perde a posse de bola no campo de defesa, Everton Ribeiro faz o passe enfiado em profundidade, Gabriel arranca com a bola dominada pela ponta-direita, invade a área e finaliza colocado no canto inferior direito de Felipe Alves, 0x2!
49'

2ºT

GOOOOOOOOOOOL! GABIGOL! É DO FLAMENGO!
48'

2ºT

Igor Vinícius faz a cobrança de escanteio pelo lado direito e Fabrício Bruno rebate de cabeça na entrada da pequena área. Pressão do São Paulo!
47'

2ºT

Matheuzinho arrisca o chute de fora da área da intermediária direita e Felipe Alves acompanha a saída de bola por cima do gol. Tiro de meta para o São Paulo.
45'

2ºT

+4! Vamos até os 49 minutos neste segundo tempo.
43'

2ºT

PERDEUUU! Giuliano Galoppo faz o cruzamento pela ponta-direita e Marcos Guilherme finaliza da entrada da pequena área por cima do gol de Santos.
42'

2ºT

João Gomes arrisca a finalização de fora da área da intermediária frontal e Felipe Alves acompanha a saída de bola pelo lado esquerdo do gol.
40'

2ºT

Arrascaeta faz o passe por elevação para Gabriel na entrada da área, Felipe Alves sai do gol, domina na entrada da área e recupera a posse de bola.
38'

2ºT

Marcos Guilherme recebe atendimento médico com câimbras nas pernas.
37'

2ºT

Pablo erra o passe no campo de defesa, Rodriguinho faz o passe para o ponto futuro, Marcos Guilherme finaliza da entrada da área e Santos defende sem rebote.
36'

2ºT

UHHHHH! Igor Vinícius erra o passe no campo de defesa, Arrascaeta faz a tabela com Matheuzinho na intermediária e finaliza da entrada da área por cima do gol de Felipe Alves.
35'

2ºT

Arrascaeta cobra escanteio pelo lado direito, Pablo faz o cabeceio na segunda trave e Felipe Alves acompanha a saída de bola por cima do gol.
34'

2ºT

Quinta e última substituição no Flamengo: entra Arrascaeta e sai Victor Hugo.
34'

2ºT

Duas substituições no Flamengo: entrada de Everton Ribeiro no lugar de Everton Cebolinha.
32'

2ºT

Marcos Guilherme faz o passe rasteiro para trás, Rodriguinho chuta do bico direito da área e Santos faz a defesa à meia-altura sem rebote no canto esquerdo.
31'

2ºT

Thiago Maia arrisca o chute de fora da área da intermediária frontal, Felipe Alves faz a defesa com rebote no canto direito e Rafinha faz o corte.
30'

2ºT

Quinta e última substituição no São Paulo: entrada de Igor Vinícius no lugar de Nikão.
29'

2ºT

Nikão faz a tabela com Rodriguinho pela ponta-direita, Giuliano Galoppo faz o cruzamento para Jonathan Calleri dentro da área e Fabrício Bruno rebate de cabeça para fora da área.
28'

2ºT

Gabriel faz o passe enfiado em profundidade para o lado direito da área, Lázaro finaliza para a defesa de Felipe Alves, Victor Hugo pega a sobra e chuta sobre o gol.
26'

2ºT

Wellington cruza rasteiro para trás pela linha de fundo esquerda dentro da área, Rodriguinho ajeita e Pablo Maia finaliza bloqueado por Pablo.
25'

2ºT

Wellington faz o cruzamento pela lateral-esquerda, Giuliano Galoppo desvia de cabeça na primeira trave, Ayrton Lucas domina dentro da área e afasta para fora da área.
24'

2ºT

POR CIMA DO GOL! Gabriel faz o passe para o lado direito da área, Matheuzinho cruza rasteiro para trás e João Gomes finaliza livre na marca do pênalti por cima do gol.
23'

2ºT

Quarta substituição no São Paulo de Rogério Ceni: entra Rodriguinho no lugar de Igor Gomes.
23'

2ºT

Duas substituições no São Paulo: entrada de Wellington e saída de Reinaldo.
22'

2ºT

Ayrton Lucas faz o levantamento pelo bico esquerdo da área e Lázaro cabeceia na segunda trave à esquerda do gol de Felipe Alves. Tiro de meta para o São Paulo.
20'

2ºT

Terceira substituição no Flamengo na primeira parada: entra Gabriel e sai Marinho.
20'

2ºT

Segunda substituição no Flamengo: entra João Gomes e sai Diego.
20'

2ºT

Dorival Júnior substitui o Flamengo três vezes: entrada de Thiago Maia no lugar de Arturo Vidal.
19'

2ºT

São Paulo troca passes no campo de ataque, mantém a posse de bola e busca espaços na defesa do Flamengo para marcar o gol de empate.
17'

2ºT

Pablo Maia arranca com a bola dominada, invade a área pela direita, bate cruzado à meia-altura para dentro da área, Ayrton Lucas intercepta e afasta.
15'

2ºT

Marinho faz a cobrança direta de bola parada pela intermediária direita, a bola passa por cima da barreira e Felipe Alves acompanha a saída por cima do gol.
14'

2ºT

AMARELO! Giuliano Galoppo comete falta em Arturo Vidal na entrada da área e toma cartão amarelo.
13'

2ºT

Diego faz o passe enfiado em profundidade para o lado esquerdo da área, Everton bate cruzado rasteiro, Léo rebate e Marinho erra o domínio dentro da área.
11'

2ºT

Rafinha faz a tabela com Nikão pela ponta-direita, faz o cruzamento pela linha de fundo, Jonathan Calleri cabeceia na marca do pênalti e Santos faz a defesa sem rebote.
10'

2ºT

Flamengo troca passes no campo de defesa, mantém a posse de bola e busca espaços na defesa do São Paulo para ampliar o placar.
8'

2ºT

Everton faz a jogada individual pela ponta-esquerda, carrega a bola dominada, leva à linha de fundo e Rafinha acompanha a saída de bola pela linha de fundo.
6'

2ºT

Giuliano Galoppo faz a cobrança de bola parada pela meia-esquerda, a bola passa por cima da barreira e vai direto pela linha de fundo.
4'

2ºT

AMARELO! Diego toma cartão amarelo por excesso de reclamação.
2'

2ºT

Nikão faz a cobrança de escanteio pelo lado direito, Fabrício Bruno rebate de cabeça na entrada da pequena área e Jonathan Calleri desvia pela linha de fundo.
1'

2ºT

Segunda substituição no São Paulo: entra Jonathan Calleri no lugar de Patrick.
1'

2ºT

Rogério Ceni substitui o São Paulo duas vezes no intervalo: entra Diego Costa e sai Miranda.
Início

2ºT

VOLTA A ROLAR A BOLA! COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!
Fim

1ºT

APITA O ÁRBITRO! FIM DO PRIMEIRO TEMPO!
45'

1ºT

+1! Vamos até os 46 minutos neste primeiro tempo.
44'

1ºT

Lázaro cobra escanteio pelo lado esquerdo, Felipe Alves afasta de soco, Marinho fica com o rebote na entrada da área, dá chapéu em Giuliano Galoppo e finaliza bloqueado por Léo.
42'

1ºT

Everton faz o levantamento de bola parada pela entrada da área pelo lado esquerdo, Giuliano Galoppo rebate, Marinho fica com a sobra e finaliza de voleio para a defesa de Felipe Alves no canto esquerdo.
40'

1ºT

UHHHHH! Everton faz a jogada individual pela ponta-esquerda, corta para dentro, passa por Miranda, invade a área e finaliza cruzado pelo lado direito do gol.
38'

1ºT

Reinaldo faz o levantamento pela ponta-esquerda, Pablo rebate de cabeça para fora da área, Giuliano Galoppo fica com a sobra e finaliza da entrada da área para defesa de Santos no lado esquerdo.
36'

1ºT

AMARELO! Pablo Maia toma cartão amarelo por falta cometida por trás em Marinho no meio-campo.
35'

1ºT

Ayrton Lucas carrega a bola dominada pela ponta-esquerda, corta para dentro e finaliza de perna direita para a defesa à meia-altura de Felipe Alves no canto esquerdo.
33'

1ºT

Marinho cobra escanteio pelo lado direito, Felipe Alves rebate de soco para fora da área e Marcos Guilherme afasta na meia-lua da grande área.
31'

1ºT

Miranda faz o lançamento longo para Marcos Guilherme na entrada da área, Santos sai do gol e afasta de cabeça para o campo de ataque.
30'

1ºT

Igor Gomes faz a cobrança de escanteio pelo lado esquerdo e Marcos Guilherme cabeceia para cima na segunda trave pela linha de fundo.
28'

1ºT

Igor Gomes faz o cruzamento pela linha de fundo pelo lado direito da área e Fabrício Bruno afasta de cabeça na entrada da pequena área.
27'

1ºT

São Paulo troca passes no campo de defesa, mantém a posse de bola e busca espaços na defesa do Flamengo para marcar o gol de empate.
25'

1ºT

Reinaldo faz o levantamento de bola parada pela intermediária pelo lado esquerdo e Fabrício Bruno afasta de cabeça na entrada da área para a linha lateral.
24'

1ºT

AMARELO! Hugo Souza, no banco de reservas, toma cartão amarelo por excesso de reclamação.
23'

1ºT

Rafinha faz o passe enfiado para o ponto futuro para Marcos Guilherme pelo lado esquerdo da área, Santos sai do gol e segura a bola.
21'

1ºT

IMPEDIDO! Rafinha faz o passe por cima para o lado direito da área para Igor Gomes em posição de impedimento.
19'

1ºT

Nikão faz a cobrança de escanteio pelo lado direito e Victor Hugo afasta de cabeça na primeira trave na entrada da pequena área.
18'

1ºT

Ayrton Lucas recupera a posse de bola no meio-campo, Everton arranca com a bola dominada pela ponta-esquerda e finaliza colocado de fora da área por cima do gol.
16'

1ºT

Marcos Guilherme arrisca a finalização livre de fora da área da intermediária direita e Santos acompanha a saída de bola pela linha de fundo.
14'

1ºT

Pablo Maia faz o lançamento para Patrick pelo lado esquerdo da área, Matheuzinho faz a cobertura e afasta para a linha lateral pelo lado esquerdo.
13'

1ºT

Marcos Guilherme cruza pela ponta-esquerda, Ayrton Lucas rebate de cabeça para fora da área, Reinaldo pega a sobra e chuta cruzado pelo lado esquerdo do gol.
11'

1ºT

Reinaldo faz o cruzamento pela lateral-esquerda para dentro da área direto pela linha de fundo. Tiro de meta para para o Flamengo.
9'

1ºT

IMPEDIDO! Santos faz o lançamento longo, Lázaro voltava da figura A para a B e o impedimento está marcado.
8'

1ºT

Ayrton Lucas faz o cruzamento pela lateral-esquerda, Victor Hugo escora de cabeça na segunda trave nas costas de Reinaldo e Lázaro cabeceia livre na entrada da pequena área no canto direito de Felipe Alves, 0x1!
7'

1ºT

GOOOOOOOOOOOL! LÁZARO! É DO FLAMENGO!
6'

1ºT

Lázaro faz o passe para o lado esquerdo da área, Marinho bate cruzado para dentro da área e Miranda faz o corte por baixo para fora da área.
4'

1ºT

Ayrton Lucas faz o cruzamento pela lateral-esquerda para Lázaro dentro da área, Miranda antecipa e faz o corte de cabeça para fora da área.
2'

1ºT

Marinho recebe atendimento médico após choque de cabeça com Patrick no meio-campo.
Início

1ºT

APITA O ÁRBITRO! COMEÇA O JOGO!
PRÉ-JOGO
PJ
O São Paulo está na 11ª posição com 26 pontos com cinco vitórias, onze empates e quatro derrotas, em 20 rodadas. O Flamengo é o quinto colocado com 33 pontos, com dez vitórias, três empates e sete derrotas, em 20 partidas.
PJ
Boa noite, sejam muito bem-vindos! Hoje às 20h30 vamos acompanhar São Paulo e Flamengo no Morumbi pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.