Serena, Kyrgios e Fognini são multados em Wimbledon - Gazeta Esportiva
Serena, Kyrgios e Fognini são multados em Wimbledon

Serena, Kyrgios e Fognini são multados em Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2019 às 09:13

São Paulo, SP

Na noite da última segunda-feira, dia em que deu-se início à segunda semana do Grand Slam de Wimbledon, Serena Williams foi multada em 10 mil dólares por ter danificado uma das quadras do All England Club com sua raquete em treino antes de seu duelo diante de Carla Suárez Navarro iniciar.

Serena Williams foi multada em 10 mil dólares por ter danificado uma das quadras do All England Club (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Na ocasião, a norte-americana sete vez campeã do torneio venceu a espanhola por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2 e, nesta terça, enfrenta a compatriota Alison Riske, pelas quartas de final. Além dela, o italiano Fabio Fognini foi multado em 3 mil dólares por conduta antiesportiva na partida da terceira rodada contra Tennys Sandgren, quando perdeu por 3 sets a 0.

Eles não foram os únicos a serem punidos. Nick Kyrgios recebeu multa de 8 mil dólares devido à conduta antiesportiva em situações ocorridas na primeira e segunda rodadas, enquanto Bernard Tomic foi multado em mais de 56 mil dólares, seu prêmio total pela participação em Wimbledon, por falta de competitividade diante da estreia contra o francês Jo-Wilfried Tsonga.

O Grand Slam londrino está na etapa de quartas de final. Nesta terça-feira, as mulheres entram em quadra, enquanto os homens se enfrentam na quarta-feira. Estão em disputa Alison Riske e Serena Williams, Simona Halep e Zhang Shuai, Barbora Strycova e Johanna Conta, e Elina Svitolina e K. Muchová. Entre os homens, se enfrentarão Djokovic e Goffin, Nishikori e Federer, Guido Pella e Roberto Bautista, e Sam Querrey e Nadal.

Conteúdo Patrocinado