Resumo esportivo: Marcelo Melo chega à final nas duplas em Monte Carlo - Gazeta Esportiva
Resumo esportivo: Marcelo Melo chega à final nas duplas em Monte Carlo

Resumo esportivo: Marcelo Melo chega à final nas duplas em Monte Carlo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2024 às 18:43 • Atualizado: 14/04/2024 às 00:28

São Paulo, SP

O Brasil estará representado na final de duplas no Masters 1000 de Monte Carlo. Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev chegaram à decisão com o triunfo deste sábado sobre o salvadorenho Marcelo Arévalo e o croata Mate Pavic por 2 sets a 1, parciais de 6/7(3), 7/5 e 10-7. A decisão será contra os belgas Sander Gille/Joran Vliegen.



Veja outros resultados do esporte neste sábado

Basquete
O  Flamengo está na final da Champions League das Américas. A vaga veio com uma vitória apertada sobre o Halcones de Xalapa, do México por 90 a 87, em Santiago del Estero, na Argentina. A decisão será neste domingo contra o Quimsa, da Argentina.

Remo
Lucas Verthein parou na fase eliminatória da etapa de Varese, na Itália, da Copa do Mundo. Neste sábado, ele ficou apenas em quarto lugar em sua bateria do skiff simples masculino e não avançou.

Ciclismo
Priscilla Stevaux foi o principal destaque brasileiro no Campeonato Pan-Americano de BMX. Ela sofreu com uma queda na competição e cruzou em quinto lugar. A campeã foi a colombiana Mariana Pajón.

Ginástica Rítmica
O Brasil alcançou a final por equipes na série mista, terminando na sétima colocação nas eliminatórias. O time formado por Duda Arakaki, Nicole Pircio, Victória Borges, Déborah Merado e Sofia Madeira disputará a etapa decisiva da competição neste domingo.

Tiro Esportivo
Os representantes brasileiros não tiveram sucesso no Pré-Olímpico de carabina e pistola. Os atletas do masculino - Felipe Wu, Philipe Chateaubrian e Roberto Gomes - como no feminino - Mariana Betoni, Marina Alves e Cibele Martins - fracassaram na tentativa de classificação para os Jogos de Paris.

Conteúdo Patrocinado